Experiência do cliente: Projete a experiência do seu cliente - Renata Alves

Curso Livre

1 hora

Online

Crehana

Crehana
Em até 6x de
R$ 8,84
Para esta condição de pagamento o valor total do curso é de R$ 53,00.
Confira mais condições de parcelamento no pagamento após o cadastro.

Conheça o Curso

Neste curso você vai aprender importantes conceitos sobre Customer Experience e como uma estratégia de cultura centrada no cliente pode fazer uma enorme diferença nos resultados das empresas. Você aprenderá fundamentos básicos de CX, sobre a pirâmide de percepção do cliente, sobre transformação cultural aliada com transformação digital e sobre os principais KPIs de controle que te ajudarão a fazer um monitoramento eficiente para traçar não só ações corretivas como também ações preventivas.

Motivos para querer

Certificado

Emitimos o seu certificado de conclusão de curso.

Conteúdo ilimitado

Acesso ilimitado aos nossos programas e conteúdos de aprendizado.

Multi plataforma

Assista às aulas pelo seu celular ou computador.

Otimizamos o seu tempo

Garantimos que você estude somente os conteúdos que precisa, de acordo com sua disponibilidade.

Roteiro personalizado

Modelo flexível para se adaptar a sua rotina.

Professores renomados

Conteúdo facilitado por especialista do mercado.

Conteúdo do Curso Livre

01
01Módulo 1

Fundamentos de CX

02
02Módulo 2

Customer Centric

03
03Módulo 3

Estratégia de Customer Experience

04
04Módulo 4

Como melhorar o customer experience na era da experiência.